Curso Vip Você Agenda Seu Curso

O Canil Escola oferece o Curso Vip, na areá de obediência básica e avançada, comportamento, guarda e proteção e faro para pessoas que estão iniciando no ramo do adestramento, ou a quem deseja aperfeiçoar sua técnica e se identifica com nossos trabalhos, disponíveis através de vídeos emNosso Canal do Youtube

Recebemos apenas o interessado ou grupo de amigos que tem a liberdade de escolher a melhor data para o seu curso (exceto feriados e alta temporada).

O aluno fica hospedado em um Hotel com alimentação completa (café, almoço e jantar) na Cidade de Balneário Camboriú-SC, O Curso VIP envolve teoria e prática, certificado e camiseta do Canil Escola.

A metodologia apresentada é simples de ser compreendida, podendo ser aplicada no âmbito doméstico, trabalho ou esportivo.

O método possibilita desenvolver o bem estar animal através do adestramento canino, pois levamos o cachorro ao comportamento desejado, sem a necessidade de maus tratos, pressão excessiva ou forçamento.

Independente do seu objetivo, é possível obter o controle tão sonhado sobre o seu cachorro, sem stress para as partes.

Ministramos também, o CURSO DE FORMAÇÃO DE ADESTRADOR no qual o interessado tem acesso a um conteúdo integral voltado a obediência básica e avançada, comportamento, guarda e proteção e faro, para assim, se lançar no universo do adestramento canino.

Pós curso, o aluno recebe assessoria sobre o conteúdo escolhido, através do WhatsApp, o que proporciona uma maior facilidade e eficácia para aplicar o método no seu dia a dia.

DEPOIMENTO DE ALUNOS